quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Casa dos Segredos - Algumas considerações

Pronto, eu admito que vejo, mas é só para me rir daquelas alminhas que fazem tantas figuras tristes. Mas há também toda uma análise sociológica que se pode fazer.
Pensando, por exemplo na Cátia, e no seu pobre conhecimento de Geografia. Eu não sei se a minha professora de Geografia do 7ºano vê o programa, mas se vê a senhora já se terá benzido e caso já tenha morrido ( acho improvável na altura, na fui sua aluna, ela tinha cerca de trinta a quarenta anos) estaria a dar voltas no túmulo.
Há quem diga que é estratégia, há quem diga que é burrice pura, mas seja o que for, está a resultar. Não há quem não a conheça cá fora e nas últimas nomeações não teve nenhuma, não sei se chegou a ter noutras nomeações não vi. O que sei é a estratégia ou naturalidade resulta. A minha pergunta é: será que ela não foi nomeada por alegrar a casa com as suas calinadas ou será que os concorrentes masculinos, por terem a percepção que ela é burra julgam que não é competição para eles e se chegar à final não vence? E assim preferem livra-se das mais inteligentes e perigosas?

2 comentários:

Menphis disse...

Sinceramente, e sem complexos nem preconceitos, não consigo ver a graça da Casa dos Segredos...

Madrigal disse...

Menphis, para mim, é porque eles são todos uns grandes cromos. Se fosse para eleger o maior cromo era dificil :-)