sexta-feira, 1 de maio de 2015

O que ando a ler

Cavalo de Fogo - Paris de Florencia Bonelli - cheguei à página nº 150 e ainda não vi a luz... ou seja ainda não vi nada de extraordinário no livro. O romance entre o Eliah e a Matilde está longe de me apaixonar e tudo o resto sobre Israel também não me fascina, não gosto nada de politica. E já agora terroristas gostei no inicio do Homeland e mais recentemente no El Príncipe, aqui no livro bem que podiam morrer todos numa explosão que não se perdia nada.  
 
A Arte de Guardar Segredos de Eva Rice - Apesar de ser leve e não trazer nada de novo, este livro tem-me cativado. Gosto dos personagens, da história e principalmente do setting, a Inglaterra nos anos 50.
 
 
Os Sonhos que Tecemos de Kate Alcott - Eu estou a gostar do livro, mas confesso que ainda não entendi bem se a autora queria escrever um romance cor de rosa ou um livro mesmo a sério...

2 comentários:

Pulha Garcia disse...

Gostava (sei que me repito, mas tenho mesmo pena porque gostava mesmo) de coincidir mais contigo nos gostos literários. Mas nada. Se calhar é mais fácil coincidirmos a ler A bola, pá...

Madrigal disse...

Pulha, vai ser difícil coincidir na bola, pois eu não leio jornais desportivos :D

Eu tenho uma amiga com quem partilho alguns gostos, mas já lhe aconselhei vários livros que ela leu e não gostou.
Além disso, eu tenho um clube de livro com umas amigas e as nossas opiniões são muitas vezes divergentes. E são pessoas que leram muitos dos mesmos livros que eu e gostaram.
Como vês a coincidência de gostos nem sempre traz vantagens ;) :D