quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Fernando Couto




Estava eu a ver um bocadinho do jogo da selecção, quando filmam a assistência e o comentador diz: Fernando Couto e Luís Figo...
Nos meus tempos de adolescente, eu adorava o Fernando Couto, ao ponto de recortar todas as fotografias dele que apareciam no jornal! Depois ele foi para a Itália e eu perdi-lhe o rasto e também o interesse....
Dado que o vi de relance tive curiosidade de ver melhor como estava agora. Continua lindo, eu até acho que está melhor, é como o vinho do Porto.:)

2 comentários:

Menphis disse...

Ele há cada coincidência e de facto temos muitos pontos em comum. Só faltava dizeres que a tua banda de adolescência eram os Oasis como foi para mim:)O meu jogador favorito na adolescência foi mesmo o Fernando Couto, e até ele jogar na Lázio ( depois comecei a ficar mais adulto LOL), eu juntava tudo dele, o que para quem todos os dias comprava os jornais desportivos era muita, mas muita coisa. Penso ainda guardei pelo menos dois postais autografados, um no FCP outro no Parma :)mas eu tinha mesmo MUITA coisa,até revistas espanholas e italianas :) e depois quando jogava à bola na altura de escolher os jogadores que éramos, era sempre o Fernando Couto, até pela posição que jogava,como era dos mais altos e fortes e tecnicamente não sou grande coisa, ia para a defesa dar umas "castanhadas à Couto " LOL

Madrigal disse...

eu nunca fui uma rapariga de bandas ou de cantores, sempre fui mais de gostar de uma música deste, outra daquele. Claro que existem alguns grupos/cantores que gosto mas é sempre mais um bocadinho de todos.:) Posso dizer que na altura o wonderwall deles me disse muito.
quanto ao Fernando couto, deves de ser o único rapaz que na altura gostava dele. Quando, eu gabava o fernando couto, geralmente a resposta do sexo oposto era sempre: tu gostas daquele cabeludo??? lol