segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Um blogue masculino, desde que não fale de gajas boas ou futebol terá sempre mais audiência do que um blogue feminino... alguém que não eu saberá explicar os motivos disto...
mas o ponto que quero frisar e que a mim me faz confusão é este: muitas vezes nos discursos, aparentemente politicamente correctos, há ali toda uma série de preconceitos e pior vêem as mulheres como objectos que servem apenas para usar sexualmente...
eu acho interessante que o tempo passe e as moças continuem lá a comentar, a deixar escapar nas entrelinhas que são solteiras ou mal amadas e só falta mesmo atirarem com o número de telefone ou vá endereço de e-mail. Partindo do principio que percebem o que se está a passar, é caso para perguntar se é o desespero ou a falta de amor próprio que as faz agir assim...

Nenhum comentário: