sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Modas que eu não gosto



 
Eu sempre disse que se tivesse gémeos não os ia vestir de igual, não gosto. Da mesma forma que não gosto de ver irmãos vestidos de igual. Não são gémeos e muitas vezes têm idades muito diferentes. Ultimamente vejo muitas fotos como as de cima em que vemos mãe e filha vestidas de igual. Acho uma moda terrível. Eu até sei que as miúdas gostam de andar iguais à mãe, mas é algo que não gosto. Alguns modelos ainda acho tolerável, mas outros é horrível. São cores que não favorecem as crianças e até são pesadas para elas, além disso acho que tornam adulto quem ainda é criança...

2 comentários:

Eva sousa disse...

Eu acho super fofo, ainda há uma semana vi mãe e filha de calções de ganga top branco e sandálias prateadas... achei tão fofo que pensei quando tiver uma faço igualzinho :D lolol

Madrigal disse...

Eva, esse será um modelo tolerável mas em há muitos que são horríveis. Mas eu também sei que as miúdas adoram essas coisas de andar igual à mãe :)