segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Uma Tarde Diferente


Vi esta foto em forma de cartaz, com uns dizeres, em que se falava do Lago dos Cisnes no gelo com a música  Tchaikovsky. Muitos pensaram que para ver acrobacias no gelo podem sempre ligar a EuroSport quando há os campeonatos de patinagem artística, outros torceram o nariz à música do  Tchaikovsky.
Eu fiquei curiosa e fiz uma pesquisa sobre datas, preços de bilhetes. Ao ver este vídeo, fiquei com vontade de ir. Gosto de música clássica, embora seja muito ignorante em relação à mesma, conheço alguma coisa da música deste bailado, graças a parte da música ter sido usada no filme Scoop, embora eu não perceba a relação entre o filme e a estória do Lago dos Cisnes. Além disso graças aos japoneses, tinha visto um anime e por isso conhecia a estória da Princesa que é transformada num cisne por um malvado bruxo, grandes desenhados animados que usam também a música do  Tchaikovsky.
Falar do espectáculo é tempo perdido, não é porque não tenha gostado, mas simplesmente todos esses adjectivos de belo, muito bom, magnifico soarão sempre a pouco, a muito pouco.
A única coisa que acrescento a isto é o seguinte: se gostarem de dança e pouquinho de música clássica e viverem em Lisboa ou arredores não percam a oportunidade de ver, já que desde a próxima quarta-feira até domingo, eles vão actuar no Coliseu de Lisboa.


Crédito da foto: The Imperial Ice Stars

Nenhum comentário: