quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Aos senhores do Studio Canal

Meus caríssimos senhores do Studio Canal,

vocês não me conhecem e eu também não vos conheço, mas tenho a vos dizer que sou co-autora de um blogue dedicado a Jane Austen. Ora este mês estamos a falar do livro Persuasão, estando eu encarregue de falar do Mr. Elliot e do Capitão Wentworth,tive uma ideia para juntar os dois. Ora, no livro, estes dois cavalheiros querem casar com a mesma mulher. Como seria se eles se debatessem num duelo ou usando linguagem mais coloquial andassem à pancada? Pois, não existe uma cena assim, mas existe algo assim naquele filme chamado o Diário de Bridget Jones, aliás em ambos os filmes o Darcy e o Cleaver lutam. Ora lembrei-me eu que seria engraçado colocar essa cena e simular uma luta entre os ditos personagens. Só que no YouTube, vocês, meus caros senhores do Studio Canal, bloquearam o conteúdo por causa dos direitos autorais, meus queridos eu comprei o dvd, eu paguei por ele e agora ao mostrar a cena, quem sabe se outros não teriam interesse em ver o filme, em comprar o dvd? Assim, como amuei, que eu também tenho direito a essas coisas mais infantis, não vou fazer post porra nenhuma e quero-vos dizer que metam os direitos autorais pela garganta abaixo, não não quero que ponham naquele outro sitio, dizer isso é de muito baixo nível e a minha mãe educou-me para ser uma senhora e não uma peixeira do Bolhão com todo o respeito que essas senhoras merecem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Jane Austen e Bridget, amo!