sexta-feira, 15 de maio de 2009

A Doll's House


Estreou, ontem, em Londres a peça A Doll's House. No elenco a cara mais conhecida é, sem dúvida, a de Gillian Anderson, a eterna Agente Scully da série Ficheiros Secretos. Mas quem conhece o resto do elenco, não deixa de pensar que juntando algumas das personagens que interpretaram ao longo da sua carreira, isso daria um argumento para um filme de ficção cientifica:)
O Christopher Eccleston já encarnou o Dr. Who; Toby Stephens entrou num filme em que fotografava fadas, possivelmente já ouviram falar da história das meninas que fotografaram fadas, caso ao qual o Sir. Arthur Conan Doyle está ligado. Claro que mais tarde se descobriu que tudo não passara de uma montagem. Escusado será aludir ao passado de Gillian enquanto a agente que investigava casos paranormais.
Juntando tudo isto havia aqui um argumento, a personagem do Toby era tão obssessiva em encontrar a mulher como o Mulder em encontrar a verdade e claro o Eccleston tinha alguma da excentricidade dos Lone Gun Men.
Agora vou enviar um e-mail ao Cris Carter e sugerir este cast para o próximo filme dos Ficheiros Secretos. Falta claro o Mulder, mas ele anda ocupado com o Californication e por isso faz só uns cameos!!

Nenhum comentário: