quinta-feira, 15 de março de 2012

Acho incrível como as pessoas opinam sobre a vida privada das pessoas famosas. Muitas fazem comentários dizendo que acham bem ou mal que fulano namore com sicrana.
O problema dos famosos é que nós NÃO os conhecemos realmente. Eu diria, depois de ter visto o painel do Paley Fest com os actores da série Os Diários do Vampiro que o Ian Somerhalder fala pelos cotovelos, contudo é uma impressão minha, ele até pode ser em privado bastante introvertido e ali estar a fazer um bocado de teatro, os actores têm essa facilidade. Por isso se algum aparece nas capas das revistas como adultero, quem somos nós para o julgar? Sabemos como ia a sua relação? Sabemos os problemas que ele tem? Não, então era bom que as pessoas deixassem de tecer comentários maldosos e idiotas sobre quem anda com quem. Podemos achar que fazem um par giro ou que era melhor que continuasse com o anterior, mas tudo que vá além do trivial e seja ofensivo só revela como as pessoas parecem ser possessivas em relação aos famosos e querem ter uma palavra a dizer sobre a sua vida privada. Como diz o ditado: só quem está dentro do convento é que sabe o que vai lá dentroa
Este post vem a propósito de alguns comentários que li sobre a nova namorada do Jude Law, a Ruth Wilson. E escrevo isto porque me parece injusto o que andam a dizer sobre ele, embora eu não sou e possivelmente nunca venha a ser fã dele. Gosto muito dela, é das minhas actrizes favoritas, mas a vida é dela e ela que faça o que bem entender.

Nenhum comentário: