domingo, 11 de março de 2012

O Artista

Como não consigo escrever um texto coerente sobre este filme aqui ficam os pensamentos que me ocorreram enquanto via o filme, a ordem é aleatória:

- Boring
- Compro um brinquedo ou roupa? Roupa ou brinquedo? Decisions, decisions!
- Aquilo não é um cão é um super cão!! A sério os bichos são inteligentes, mas daí a fazerem aquilo vai uma grande distância!!
- Let's be Bad!! Let's be Bad! Rais parta as músicas do Smash que ficam na cabeça depois de se ouvirem o que vale é que são boas e não irritantes.
- Tenho de ir ao cabeleireiro.
- Eu podia desligar esta cena agora e não ficava nada arrependida de não ter visto o final
- o gajo, what's is name, tem uma boa expressão facial.
- Quando é que começa uma sequência como nos filmes do Chaplin para ver se isto acaba mais depressa?
- O personagem principal é demasiado convencido
- Previsível quanto baste
- Aquele era o que fazia de pai da Jane Austen, no filme A Juventude de Jane.
- Se eu for agora beber água quando voltar ainda venho a tempo de ver o que acontece a seguir.
- Quantas páginas de Sensibilidade e Bom Senso eu podia ler neste tempo que estou a perder?
- Isto ganhou os Óscares?
- Eu devo ser mesmo uma grande burra e não entendo nada de cinema.
- THE END!! YES!! ESPERA É SÓ O FIM DO FILME QUE O GAJO ESTÁ A FAZER!!
- Bati o recorde das vezes que bocejei a ver isto.

e foi isto, mais arroba menos quintal e sinceramente no fim apenas fiquei com a sensação de que perdi o meu tempo.

Nenhum comentário: