quarta-feira, 3 de abril de 2013

Tio Belmiro, se queres dar-me cupões para gastar na book.it, por favor, dá um valor em percentagem e não ter de gastar 25€ para acumular 5€ em cartão. Se fosse assim eu usava o cartão para comprar o Wolf Hall que está com 30% de desconto, era muito mais vantajoso para mim, não compensa andar a fazer compras para no fim ter um desconto de 5 euros. Repara se comprar na Bertrand tenho o mesmo desconto que tu fazes e não preciso de fazer valor nenhum. Tenho de pagar o valor total, mas vou na mesma buscar o desconto de 30%, para cartão é certo, mas esse valor mais o que tenho lá dá para comprar um livro daquela edição dos clássicos da Civilização. Portanto é um livro à borla. Na book.it tenho cinco euros, ok dava para comprar uma edição book.it, mas implica gastar mais 3 euros para chegar aos vinte cinco.
 
( isto da crise põe-me a fazer contas e mais contas :) )

Nenhum comentário: