quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Cartas para Julieta

filme que seja lamechas e cheio de clichés não é filme para mim, o trailer deste prometia isso tudo. Eu devia ter seguido os meus instintos e ignorá-lo. Mas não o fiz! Que querem que diga em minha defesa? Eu adoro a Itália, a língua, a comida, a música do Eros, um certo actor e quero muito conhecer o país. Por isso não resisti, mas também gostei da sipnose do filme: uma rapariga que viaja até Verona, onde trava conhecimento com um grupo de mulheres que respondem às cartas escritas à fictícia Julieta. A rapariga encontra uma carta com muitos anos à qual decide responder... Podia ser um filme bom ou pelo menos agradável, mas não. Tanto cliché junto enjoa! Fica apenas para mim, a vontade de ir ver a dita casa da Julieta.

Nenhum comentário: