segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Consultório do Blogue

Pois é este blogue passa agora a ter um consultório para dar respostas às perguntas das pessoas que chegam cá através de pesquisas.


Avós Sexys:
Aqui não há disso, não sou avó e nem sequer mãe, para o ser tinha de ter tido um filho com quinze anos e o rapaz ou rapariga ter seguido as pegadas da progenitora, ainda assim e fazendo bem as contas, talvez só para o ano.

como tratar um cliente da mesma idade tu ou você.
bem se é cliente, definitivamente por você.

como tratar os alunos por tu ou você
com esta é que me tramaram!! Há os que perante um grupo de formação nunca saem do você e até insistem para senhores e senhoras e donas, mesmo ao fim de meses de formação e os que chegam ao fim de cinco minutos já estão no tu. Cada cabeça sua sentença. Desculpe não puder ajudar.

quais os livros tarduzidos de elizabeth gaskell?
Nem tarduzidos nem traduzidos, cá em Portugal ninguém sabe quem a senhora é, mais vale ir aprender inglês.

A Noiva Indecisa trailer
Trailers é no guiché ao lado, aka, youtube

"despachado para índia" filme português
não é um filme português é americano.


e por hoje é tudo o consultório promete voltar, assim que surgirem novas dúvidas, há uma insistência em avós sexys que nem vos digo!!! Mas se há gente com gostos estranhos, há também muita gente a querer conhecer o filme Outsourced - Despachado para a Índia, o que revela bom gosto.

2 comentários:

Menphis disse...

LOL...um dia tenho de ver como chegam até ao meu.

Madrigal disse...

e depois publicas para eu me rir também. :)