segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Coisas da Internet

Há quatros anos descobri um actor e consequentemente um fórum para fãs do mesmo. Durante alguns meses, a maior parte do tempo online era passado lá. Era um local onde havia diversos membros interessantes. O tempo foi passando e eu deixei de ser um membro muito activo, chegando mesmo ao ponto de visitar o fórum esporadicamente, embora o meu interesse pelo actor se mantenha. Uma amiga que fiz por lá e com quem mantenho um contacto bastante assíduo, disse-me uma vez que com o tempo o fórum tinha-se tornado um lugar onde os amigos respondiam aos amigos. Eu achei isto um bocado estúpido, embora perceba que faça algum sentido afinal entendo melhor alguém que conheça de que alguém que não conheça. E a verdade seja dita a minha inactividade tornou-me um membro desconhecido para a maior parte deles. Há dias sugeri a alguém que visse a quarta temporada do Dexter, isto porque se falou sobre o John Lithgow, que fez um grande papel na referida temporada. E ela não respondeu, nem disse se já tinha visto. Isto não me incomoda, mas vindo de alguém que eu vejo sempre tão ansioso por ver ou ler o que é sugerido, faz-me pensar se ela faz isso porque quer ter a boa opinião dos outros ou é por falta de personalidade mesmo!

Nenhum comentário: