domingo, 19 de setembro de 2010

The Prestige

Uma semana após ter visto este filme, ainda estou a tentar perceber qual é o terceiro passo. Sim, porque é nele que reside o segredo para entender os mistérios do filme. O Nolan é, sem dúvida, um daqueles génios que deu à costa lá nas terras de Hollywood, é que quase dois meses depois do Inception ainda tenho uma vontade louca de correr para o cinema e perder-me nos labirintos da mente. Eu sei que ambos os filmes mereciam mais palavras minhas, mas ambos deixaram-me sem palavras.

2 comentários:

Menphis disse...

Adorei o filme, grande elenco, grande argumento e grande banda sonora..o livro ainda repousa na minha estante à espera da melhor altura para o ler.

Madrigal disse...

eu tb lerei o livro assim que possível, ainda tenho de comprar. Mas já dei uma olhadela no site da editora e pareceu-me um inicio intrigante, até porque é diferente do filme.