sexta-feira, 22 de julho de 2011

cada vez mais parecem existir blogues com dicas de economia doméstica, pessoalmente acho-os muito úteis. Uma dessas dicas é elaborar semanalmente um menu, uma boa ideia para quem trabalha não ter que andar o dia inteiro a matutar nesse assunto.
Recentemente num desses blogues, havia um post com uma sugestão de menu, escrevia a blogger que muitas pessoas enviavam e-mails a dizer que era difícil elaborar o menu e tinham dificuldades. Para ajudar ela fez um. Eu até percebo que inicialmente seja mais complicado, mas parece-me que muita gente gosta é da papa toda feita e daí terem dificuldades.

2 comentários:

Dina disse...

Eu já pensei em fazer isso. Mas não consigo: é mesmo muito difícil! O meu marido trabalha por turnos (que mudam de 2 em 2 dias), e eu trago almoço para o trabalho (e ele consoante o turno), por isso tinha que pensar com uma semana de antecedência se o jantar era para 2, 3 ou 4. Por isso prefiro pensar no próprio dia ;)

Madrigal disse...

Sim, nesse caso não será, com certeza mt viável.