segunda-feira, 18 de julho de 2011

se eu fosse daquelas pessoas que atualizam o facebook com tudo o que fazem, neste momento escreveria algo do género: very busy and happy packing.
Ok, isto é uma forma pomposa de dizer que nos próximos dias não estarei por aqui. Como sou pobre, não vou para nenhum destino de luxo ou de sonho. Mas penso que a ser verdade aquilo que leio nos livros de Jane Austen, eu voltaria a casa com uma proposta de casamento ou com algum pretendente. Nos livros dela por várias vezes as heróinas ao mudarem de ares, arranjam um pretendente. Mas eu não sou heróina de livro, por isso, devo voltar na mesma situação de solteira, sem nada de interessante me ter acontecido.
Também só penso tirar fotografias normais nada daquelas que se vê a pessoa de costas ou os pés ou escrever na areia: Random Thoughts ou Madrigal, apenas para ter material para fazer um post de férias.
Os meus queridos leitores nem vão sentir a minha falta, já que ficam posts agendados, para que não sofram a minha falta.

3 comentários:

Anônimo disse...

está-te a faltar adrenalina em vésperas de férias. Vais para fora ou para fora cá dentro? Para propostas de casamento e aventuras diversas, escolhe o estrangeiro. Definetly :)

De qualquer maneira, boas férias. Porque para o slave aqui só para Setembro porque há excesso de trabalho nesta altura (com as férias dos outros). O Privado não é fácil.

Madrigal disse...

não sei porque te estás a queixar ainda há pouco tempo foste de férias. lol tu tens memória de peixe! lol

não saio de cá e isto nem são férias é uma visita à familia. :)

eu prefiro os homens portugueses, um estrangeiro pergunta-me qualquer coisa e eu posso não entender!! ainda arranjo problemas! LOl

Anônimo disse...

Pois fui mas foram so 12 dias, felizmente em Setembro há outra dose por outros países pq eu não tenho dinheiro suficiente para férias cá dentro, por amis irónico que isto possa parecer.

Pois ages mal. Com os estrangeiros/as quando não entendemos tudo utilizamos a linguagem gestual que é universal. Nada como alguém de fora, que normalmente é mais divertido/a, não há discussoes e acaba sempre tudo bem :)