terça-feira, 19 de julho de 2011

O que aprendi a ler a Nova Gente desta semana...

- O namorado da Cinha Jardim é super parecido com o Santana Lopes.

- O Hugh Grant já esteve no Algarve e o Príncipe William também

- A Kate Middleton seria a minha inspiração a nível de moda se eu fosse gaja para essas coisas. Combina os mesmos sapatos e carteira com vestidos diferentes e veste sempre coisas que dá vontade de comprar. Além disso gosta da série Downton Abbey e o William também, mas esta informação não vinha na Nova Gente.

- Pelos vistos o Alberto e a Charlene só casaram para ter um herdeiro. Eu bem digo esta é a nova princesa Diana.

4 comentários:

Anônimo disse...

Essa revista ainda existe?

Madrigal disse...

Sim, e tb Caras e Lux e nenhuma parace ser afetada pela crise. Estas revistas vendem-se como paezinhos quentes :)

Anônimo disse...

Quanto mais gente sem vida própria houver, mais essas revistas venderão, acredita. Algumas vezes quando estou em filas de supermercado ainda desvio os olhos para essa montra e apesar de por vezes aparecerem umas gatas na capa, nunca foram suficientes para que eu as comprasse. É que não têm quase nada para ler, então certas revistas em que metade das páginas é publicidade, essas é que não entendo. Deve ser por oferecerem um baton ou uma amostra de óleo solar como já vi uma vezx ou outra...

Madrigal disse...

Martini, nem é tanto falta do que fazer, a grande maioria adora ler quem anda com quem, aquelas vidas perfeitas, os dramas pós-separação etc. Eu acho que é mais coscuvilhice pura :)
As revistas femininas têm uma grande dose de publicidade, sim senhor. Eu já fui consumidora dessas revistas e algumas tinham poucos artigos interessantes. Cheguei a um ponto que me cansei de ver quase sempre as mesmas coisas e deixei-me disso. Agora só compro se vir alguma coisa na capa que me chame a atenção e mesmo assim é raro já que paro pouco a ver as capas nos quiosques.
Essas coisas que dão e eu tb sou culpada de comprar por causa disso, são um chamariz para vender. Mas a verdade é que algumas coisas que comprei assim já me foram uteis outras nem por isso :)