segunda-feira, 4 de julho de 2011

A minha heroína, Bridget Jones

Não é que eu tenha heróinas ou heróis, mas há sempre personagens que gostamos mais do que outros. Para mim, a minha heróina moderna, é a Bridget Jones, ainda os filmes não existiam e já eu achava piada aos livros. Muitas mulheres têm como heróina a Carrie da série O Sexo e a Cidade, mas eu prefiro de longe a Bridget, parece-me mais real, e mais perto da mulher comum, sem roupas chiques, com um pouco de peso a mais, a vida a ir sempre para onde ela não quer, a meter a pata na poça mais do que devia, sem obessessão por sapatos e com um príncipe muito melhor do que o da Carrie. Dizem os entendidos que vai haver um terceiro filme, eu acho mal, será ainda uma maior desilusão do que o segundo, mas rever a Bridget a meter-se em trapalhadas é sempre um atrativo e claro o Mark Darcy, perdão o Colin Firth!

2 comentários:

Anônimo disse...

Já topei que eras menina pa curtir a Bridget Jones. Há uns anos atrás fui ver um desses filmes e quase que adormeci (creio que ela foi presa no final do filme, ou uma coisa assim). Não é o meu género porque é comédia em tom narrativo e por ser assim é demasiado "básico" mas ela tinha umas piadas interessantes.

Madrigal disse...

viste o segundo filme :) eu percebo que não gostes é filme de gaja!! lol