sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Todos nós já recebemos sms que não eram para nós. É daquelas coisas que acontece e basta um número errado e está o caldo entornado. Há uns dias recebi uma que me deixou a pensar... dizia: sabes onde é a sala de produção? Eu parto do principio que era alguém no seu primeiro dia de trabalho ou nos primeiros. Acho incrivel a falta de acolhimento que as empresas fazem e que originam este tipo de mensagens, não deviam eles fazer um tour pela empresa no primeiro dia? Claro que quando não se sabe pergunta-se e a pessoa em questão fê-lo. Mas mesmo assim devia ter perguntado a quem pediu para ir à tal sala  e não o fez, talvez por medo, por timidez, mas será que quem pede não devia saber se a pessoa sabe onde fica a tal sala? No meu antigo emprego perguntavam-me sempre se eu sabia onde era, quando dizia que não sabia explicavam-me. Digamos que a cave, pelo menos quando eu fui para lá, parecia tirada de um episódio dos Ficheiros Secretos, não tinha muita gente e eram quase tudo salas vazias...

Nenhum comentário: