terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Fãs de Meia Tigela

Tudo aquilo que quero ver a nível de séries ou não passa nos nossos canais ou quando passa na maioria das vezes dá em horários que não são para mim. Por estes motivos tiro as séries da net, embora saiba que não é correto...
Mas nem toda a gente é assim e a julgar pelos comentários nas páginas de facebook de canais de Tv,  há muita gente que segue séries pela televisão. Ao ler os comentários não consigo deixar de pensar que estas pessoas são fãs de meia tigela. Eu acho legitimo perguntar quando o canal vai voltar a transmitir a série Y, se planeiam transmitir a série X novamente e na loucura perguntar se não emitem a série W que um amigo falou. Agora, as constantes perguntas, muitas vezes misturadas com acusações de falta de respeito pelo espectador, sobre quando volta uma série a ser transmitida quando a mesma está em pausa nos E.U.A ou até já terminou a sua temporada, fazem me pensar que estas pessoas são fãs de meia tigela, que veem séries mas podiam ver a Casa dos Segredos ou afins. É incompreensível fazerem estas acusações então andam há quatro anos a ver Dowton Abbey e não sabem que só há oito capítulos por episódio? Nove, se contarmos o especial de Natal? Veem há anos a Anatomia e não sabem que a série para na altura do Natal?
O que eu penso é que é moda ver séries e a maioria vê por ver, o que não falta na net são sítios onde há informação em Português sobre séries e onde se sabe que vai haver uma pausa ou já acabou.

Nenhum comentário: