terça-feira, 25 de março de 2014

Se eu enviar um email a fazer duas perguntas até agradeço que me enviem a informação toda detalhada, assim do género: info para totós... Agora o que me faz confusão é a resposta a uma dessas perguntas não vir. Depois eu educadamente agradeço e volto a perguntar e não é que não tenho resposta ou melhor tenho mas é tipo: tem de fazer frito. Ora se eu pergunto algo: ainda há vagas para esta formação, quando a formação está a dias de começar é natural que a resposta seja ou sim ou sopas. Faz algum sentido ter que me inscrever e só depois saber? É que tenho de ir ao local da formação e tenho ainda de tratar de documentação que obriga a gastar mais dinheiro. Às vezes pergunto-me se quem está em determinados sítios é incompetente ou tem mesmo má vontade.

Nenhum comentário: