sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Os reveses da fortuna...

Quem não se lembra do pequeno Saúl Ricardo? O miúdo que imitava o Quim Barreiros? Era pequeno, engraçado, algo atrevido, reguila... Depressa conquistou o público. Saul acabou roubado pelos pais.
 
Hoje é mais um cantor pimba que saltita de programa de domingo à tarde de programa de domingo à tarde. Lendo esta entrevista percebe-se que é uma pessoa de bem com a vida. Mas podia não ser, podia ser amargurado, podia ter ido pelos maus caminhos. Muitas vezes não temos poder sobre o que nos acontece de mal, mas podemos dar o melhor e tentar seguir o caminho em frente.
 
 
 

2 comentários:

Eva sousa disse...

Acontece a muitas das estrelas crianças. Acredito que nao tenha sido por mal, acho que as pessoas se deslumbram com o dinheiro, acham que vai ser sempre assim e não se apercebem que a maioria das estrelas crianças têm piada por serem crianças e que o tempo passa... Mas em relação ao que escreveste concordo inteiramente, acho que ser amargurado com a vida não melhora nada, todos vamos ter de enfrentar coisas boas e más na vida eu acredito que não devemos deixar que as más nos parem e talvez devamos usar as boas como inspiração quando nos sentirmos menos do que somos.

Madrigal disse...

Talvez tenha sido deslumbramento talvez tenha sido ganancia. não sei.