sexta-feira, 27 de abril de 2018

The Gay Factor

 
 
 
Há umas semanas enquanto esperava numa sala de espera ouvi a conversa de duas mulheres. Uma delas falava de um filme. Dizia ela que a filha lhe tinha dito que o actor por quem ela suspirou algumas vezes era gay. Não percebi quem era. A amiga respondeu que isso até era bom pois podia passar a mão pelo "tanquinho" sem problemas.
 
Eu fiquei a pensar que os actores gay que eu sei que são gays, são actores pelos quais eu não babo quando os vejo.
De certa forma isto é estranho pois a possibilidade de conhecer e tocar um actor seja ele gay ou não é quase inexistente. Mas mesmo assim aquela "atração física" parece não estar presente.
A única excepção é talvez o Richard Armitage há rumores, nunca confirmados, que ele é gay. Mas lá está eu não sou grande fã dele, apenas acho o máximo o personagem que ele interpreta no North and South, o Mr. Thorton.

 

2 comentários:

Eva sousa disse...

Já eu não sou nada esquisita com essas coisas, para dizer a verdade os que acho mais hot hot hot até são gays, e algum dia farão um homem muito feliz!!! :D

Madrigal disse...

eu acho que o motivo de eu ser assim é achar que os gays tem uma gotinha de delicadeza que os torna pouco atraentes aos meus olhos. É só uma teoria e vale o que vale :D