terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

tenho andado a ver os Tudors ( depois falo sobre a série) e há dias ao ver o nascimento da princesa e mais tarde rainha Elizabeth e ao ver o desgosto do Henry e da Anne por não ser um macho, não deixei de pensar que como a vida é irónica e muitas vezes nos prega partidas. Aquela menina que eles desdenham por não ser macho ( na altura o mais desejado era sempre um macho, mesmo para aqueles que não eram reis) tornou-se rainha e foi uma das mais importantes da história inglesa e famosa ainda hoje. Há dezenas, talvez centenas de livros e filmes sobre ela, não deixando assim esquecer a memória dela e do seu reinado.

3 comentários:

Menphis disse...

por acaso também ando a ver o Tudors..para já, até acho interessante,embora tenha alguns clichés habituais deste gênero de séries.

Madrigal disse...

até parece que combinamos :) Eu comecei a ver qd estreou, mas ao fim de alguns episódios desisti porque não me cativou. Fui vendo alguns bocados em zapping mas nunca me deu para voltar aatrás e ver do inicio.
Há uns meses duas amigas começaram a dizer-me maravilhas da série e eu decidi dar-lhe uma segunda oportunidade :)
ainda não me conseguiu cativar como outras séries conseguiram logo após o primeiro episódio, contudo a minha impressão desta vez está a ser melhor e a segunda temporada ( onde estou) é bem melhor que a primeira.

Menphis disse...

pois, é por isso que digo que tem muitos clichés, é que ainda vou na 1ª temporada...é normal que melhore :)