sábado, 24 de agosto de 2013

a lei da atracção....

no inicio deste mês uma amiga que trabalha numa loja convidou-me para ir lá trabalhar uns dias já que fazia falta mais uma pessoa. Num dos dias, quando a minha amiga chegou disse-lhe: olha hoje já cá vieram duas pessoas perguntar se tínhamos o artigo X. E responde-me ela: isso não me surpreende, não sei porque mas é sempre assim, parece que atrai....
Eu raramente confiro os trocos que me dão até porque sou péssima a fazer contas de cabeça. Por isso mesmo muitas vezes pago com o dinheiro certo ou quase certo precisamente para não fazer contas ou então com cartão.
O que é certo é que a tal atracção funciona já que na semana que passou por duas vezes me deram o troco errado e sempre contra mim. Uma vez foram só três cêntimos, mas da segunda foi um euro e um euro para quem é pobre como eu ainda é dinheiro. Mas isto faz-me aprender a lição e vou passar a ser mais rigorosa e agora acredito mais na teoria da minha amiga...

Nenhum comentário: