quinta-feira, 5 de setembro de 2013

uma pessoa é obrigada a ver uma coisa qualquer chamada a três metros do céu e em vez de apreciar a história poe-se a contar os momentos de outros filmes/séries/livros que aparecem no filme:
- Momento Twilight: ele entra pela janela do quarto da moça.
- Momento Um desastre Maravilhoso: vários já que o moço gosta de mandar murros como o outro.
- Momentos romance cor de rosa: eu sou virgem e ele diz: tudo bem eu espero; outra moça interessado nele que é mazinha; aparece outro rapaz para a rapariga; os pais são contra o namoro.
- Momento Dirty Dancing: eles dançam imitando as cenas da dança final do filme e ainda por cima ela está vestida e penteada da mesma maneira que a Baby quando vai dançar ao Hotel pela primeira vez. Senhor do guarda-roupa aquele modelo de vestido é um bocado feio e em nada favorece a moça e sendo branco e tendo ela a pele muito branca fica com um ar ainda mais deslavado.
- Momento Diário da Nossa Paixão: a casa que ela gosta e ele parece-me que vai comprar e restaurar para ela.
- Momento 50 Sombras de Grey: no fim eles acabam separados e ele põe-lhe uma venda mas não é para fazerem poucas vergonhas...
 
Parece que há um segundo filme e parece-me que vou ser obrigada a ver... vou ver quais os momentos que vão aparecer no filme de outros filmes e viva a falta de originalidade, os clichés gastos até à medula e ainda os bad boys que se apaixonam pelas meninas boazinhas.
 

Nenhum comentário: