sábado, 28 de setembro de 2013

Devious Maids

Não foi a grande estreia do Verão ou uma daquelas séries "must see" mas são doze horas muito bem passadas que misturam humor e drama de uma forma mais ou menos eficaz.
Depois de Donas de Casas Desesperadas Marc Cherry traz-nos as histórias de empregadas e suas patroas em Beverly Hills.
 
Na série conhecemos Carmen que trabalha para uma grande estrela da música Latina. Carmen aceita trabalhar para Alejandro  com a ambição de ele de alguma forma poder ajudá-la a lançar uma carreira. A vida de Carmen seria mais feliz se não existisse Odessa, a governanta, que lhe faz a vida negra.
 
Há também Zoila e a sua filha Valentina que trabalham para Genevieve. Esta é a verdadeira dondoca, uma mulher que nunca trabalhou e sempre viveu uma vida fútil. É a personagem mais engraçada; tem uma bom coração, ela e Zoila apesar de serem patroa e empregada são muito amigas.. Há também o seu filho Remi, por quem Valentina tem uma paixão.
 
Rosie vive o drama de ter o seu filho longe de si e sonha em trazê-lo para os Estados Unidos; trabalha para o casal Westmore cujo o casamento já viveu melhores dias.
 
É neste grupo que Marisol se infiltra ocupando um lugar como empregada do casal Taylor e Michael, cujo o casamento é ensobrado pela ex-mulher de Michael.
Marisol procura descobrir em matou Flora, já que o seu filho foi acusado injustamente da morte dela.
A tarefa não é fácil já que para além das empregadas não quererem falar sobre o assunto, os patrões de Flora, o casal Powell, também parece ter muitos segredos e saber mais sobre o assunto do que aquilo que aparentam.
 
Resumindo, Devious Maids serve essencialmente para descontrair, dar umas risadas e pensar quem terá afinal matado a empregada Flora.




Nenhum comentário: