terça-feira, 1 de outubro de 2013

O que ando a ler

The Last Honest Seamstress de Gina Robinson - já devia ter terminado, mas tenho-me dedicado muito pouco ao livro.
 
E Tudo o Vento Levou de Margaret Mitchell - quando penso que ainda estou apenas no piquenique dos Wilkes e que isso é apenas o inicio de tudo até tenho calafrios! Raio da mulher que lhe deu para escrever um livro com dois volumes de 500 páginas! Mas a sorte é que é uma grande história.
  
Shirley de Charlotte Brontë - através do clube de livro ando a ler tudo das Brontë. Este livro faz-me lembrar o North and South da Elizabeth Gaskell, por isso quem leu esse deve ler este. Há uma edição da Book.it
 
Amo-te Teresa - Em Agosto apetecia-me uma leitura mais levezinha e lembrei-me deste. É, adivinharam a versão em livro do filme da Sic com o Diogo Morgado.

Nenhum comentário: