domingo, 15 de junho de 2014

Uma questão de gosto

Sempre que me enviam pedidos para gostar de páginas no facebook eu faço-o. Só não o faço quando são páginas sobre coisas que nada tem a ver comigo ou com os meus gostos/interesses.
Tinha uma colega nas minhas aulas de espanhol que também fazia/faz artesanato como eu. Quando ficamos amigas no face e percebeu que eu também fazia coisas, não sei bem porque fiquei com a sensação que ficou ressentida como se quisesse exclusividade de negócio. O que é certo é que não hesitou em me convidar para gostar da página dela. Eu há dias convidei-a para gostar da minha que tinha sido finalmente remodelada e está a ficar minimente apresentável para o público. Não me surpreendeu quando vi que não tinha colocado qualquer gosto. Eu até percebo que muita gente não liga ou vê os pedidos do facebook, mas ela é daquelas que não passa um dia sem lá pôr os pés logo acho difícil que não tenha visto. Se fosse mesquinha tirava o gosto da página dela, mas lá está não sou.

Nenhum comentário: