sexta-feira, 19 de setembro de 2014

argumentações sem sentido

nesta coisa das formações para o bem e para o mal conhece-se muita gente...
tenho na formação que estou a fazer tenho uma colega que argumenta contra todas as coisas. Ok que as pessoas tem o direito de discordar da lei instituída mas daí a argumentar e a cansar quem está perto vai uma grande distancia. No outro dia disse-lhe que o autocarro X ia para Y e passava em A. Ela achou estranho e só não argumentou porque não achou argumentos. Hoje argumentou comigo por causa da validação no metro. Quem anda de metro está careca de saber que quando se muda de veiculo ou para outra linha temos de validar. Ela achou isso sem sentido e lançou-se numa argumentação sobre o assunto. Eu até acho que pode não fazer sentido, é daquelas coisas pelas quais não perco o meu precioso tempo. A determinada altura eu só pensava que devia ter feito muito mal numa outra vida para ouvir aquilo tudo... tenho reparado que ela argumenta contra tudo, nem vale a pena dizer que é azul pois se ela não concordar vai argumentar que é vermelho.

Nenhum comentário: