terça-feira, 16 de setembro de 2014

Setembro -o mês das novas e velhas séries

Chega Setembro e com ele novas séries e a volta das antigas. Apenas uma nova me chamou a atenção chama-se The Affair podem ver o trailer aqui: https://www.youtube.com/watch?v=bPTtrScW3-E
 
Downton Abbey: Para mim o futuro da série passa por um salto temporal em que vemos os pequenos Crawleys mais crescidos. Se continuar a andar ao ritmo de agora, mais vale acabarem de vez com a série. A paciência para muitos dramas vai acabando...
 
The Originals: Teve uma excelente primeira temporada e agora com o regresso dos pais do Klaus, prevê-se que as coisas continuem interessantes.
 
Reign: Eu sei que a série não é credível do ponto de vista histórico, tem actores super medíocres e ainda erra na forma como retrata aqueles tempos, mas é o meu guilty pleasure. Adoro a Rainha! É má como as cobras e é daquelas más até ao fim.
 
The Vampire Diaries: Começou a morrer na quarta temporada e na quinta entrou em coma. Será que ressuscita na sexta temporada? O mais certo é isso não acontecer, mas também se a série continuar como dizem sem o Damon ou a Elena, eu deixo de ver de vez.
 
Arrow: apesar de só muito recentemente ter começado a ver, gostei e espero por mais uma temporada.
 
The Mindy Project: a segunda temporada foi excelente e se nesta terceira for igual então temos gargalhadas garantidas
 
Sleepy Hollow: foi a surpresa da temporada passada e espera-se que continue em boa forma.
 
Once Upon Time: Não sei se gosto muito do esquema morreu um vilão e arranja-se outro... até ver continuo a acompanhar.
 
Homeland: possivelmente só irei ver mais à frente não tenho entusiasmo pela série, não gostei que tivessem matado um certo personagem, a morte dele só fazia sentido se tivesse acontecido antes, pelo menos para mim.
 
E depois claro há outras tantas que só estreiam em Janeiro ou depois disso.

Nenhum comentário: