Sou uma grande adepta de compras online para os materiais para fazer as minhas coisas de artesanato. São dois os principais motivos: por um lado a maior diversidade das lojas online e por outro um maior controlo de custos.
Recentemente comprei uma coisa numa loja online, alguns dias depois recebi um email algo estranho mencionando artigos que não tinha comprado. Tratava-se naturalmente de um erro, respondi e expliquei que apenas tinha comprado o artigo X. Responderam-me e disseram-me que não tinham esse artigo, mas tinham outro semelhante ( era uma cola). Aceitei a troca e como já tinha pago por transferência referi esse facto, pois temi que o valor fosse diferente. Simpaticamente informaram que sim era diferente mas que iam fazer o mesmo valor. No dia que recebi a encomenda tive de a pagar. Nesse mesmo dia enviei um email a informar que tinha vindo à cobrança e que já tinha pago por transferência e a pedir o reembolso do dinheiro. Ao fim de uma semana ainda não tinham respondido, voltei a enviar um email, responderam que a gerência lhes tinha dito que já tinha dado ordem de transferência. Isto foi na segunda-feira e até hoje ainda não recebi o dinheiro, não acredito que o receba amanhã. Escusado será dizer que não voltarei a comprar nesta loja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário