domingo, 23 de novembro de 2014

The Mindy Project

Quando a série The Mindy Project estreou há três temporadas atrás não tinha qualquer plano de ver. Não gosto de comédia americana, os motivos dariam um post, por isso adiante. Foi uma amiga que me aconselhou a ver. Essa amiga tecia à série muitos elogios e dizia que a mesma tinha os ingredientes da comédia romântica. Eu gosto imenso do género, só tenho pena que à força de se fazerem tantos filmes a fórmula esteja algo estafada e se juntarmos a isso as actrizes medíocres que por lá andam. Mais matéria para outro post.
 
Assim, com algum receio, comecei a ver e gostei bastante do que vi. The Mindy Project tinha como personagem principal Mindy Lahiri, uma médica obstetra, na casa dos trinta que vive em Nova Iorque. Bem sucedida na carreira profissional a sua vida pessoal parece não ir  a lugar nenhum.
The Mindy Project era uma comédia simpática, que fazia rir, mas estava longe de ser brilhante e muitas vezes não tinha muita piada. As audiências não ajudavam e falava-se que a série ia ser cancelada. Os argumentista começaram a trabalhar na série, eliminaram personagens, trouxeram novas personagens e principalmente souberam trabalhar a parte da comédia.
 
Hoje, na sua terceira temporada, a série é sem dúvida uma excelente comédia, cheia de momentos hilariantes e situações que embora sejam cómicas reflectem muitas vezes a realidade. Se nunca viram, tem aqui uma boa série para começarem a ver.


Nenhum comentário: