segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Haveria necessidade??

Hoje passei na Bertrand para comprar o Principezinho. Eu sei já devia de ter lido há séculos mas nunca se deu a oportunidade...
Aproveitei e comprei uma versão mais infantil para oferecer à minha sobrinha no Natal.
Como não sabia onde estava perguntei e qual não é o meu espanto quando me indicam versões com puzzles e figuras autocolantes??? Um livro vale por si não acho necessário enfeita-lo para o tornar mais atrativo. Mas vivemos num país onde as pessoas não leem, se calhar se não for assim não vende. Em todo o caso, eu comprei uma versão normal.

5 comentários:

L✨ disse...

Que engraçado, também quero comprar para mim porque nunca li. Agora espero que não impinjam o livro com enfeites.

Madrigal disse...

L,

não me impingiram apenas mostraram as várias edições tanto na versão mais infantil como na mais adulta.

Eva Maria Valério de Sousa disse...

Até que enfim!!! É só o que tenho a dizer...

Madrigal disse...

Eva, eu tinha-te dito que ia ler no próximo ano. ;)

Eva Maria Valério de Sousa disse...

Comprei o exemplar alemão para treinar :D