sexta-feira, 23 de junho de 2017

A vingança é um prato que se serve frio...

A minha amiga R. já me pregou algumas partidas. Uma delas foi esta. Há dias ela enviou-me uma mensagem e eu disse-lhe: estava a pensar em ti. Eis o dialogo que esta simples mensagem gerou:
 
R: lol e o que tavas a pensar?
Madrigal: Isso não posso dizer é segredo :D :D
R: está bem depois dizes lol
Madrigal: Se eu te disser deixas o ***** ( nome do namorado) e eu não quero ser uma destruidora de lares :D :D :D
R: sonhaste que ele me traiu???
M: estava só a brincar. Na realidade estava a pensar ******....
 
quando ela me respondeu, umas horas depois disse: ainda estou a pensar naquilo que me querias dizer do segredo...
 
Eu lá esclareci que era só brincadeira outravez. Quando tinha explicado da primeira vez, falei de outras coisas, portanto ela pode não ter reparado. Mas posso dizer que sem querer consegui a minha vingança das partidas que ela me andou a pregar.


 

Nenhum comentário: