quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

O que é que a Madrigal vai ler em 2019

A Trança de Inês de Rosa Lobato Faria - depois de ter visto o filme fiquei com uma vontade enorme de reler o livro.
 
A Feira das Vaidades de William Thackeray - vi a série e fiquei com curiosidade de ler o livro.

O Miniaturista de Jessie Burton- é um livro que tem óptimas reviews. Eu vi a série mas não fiquei muito convencida, a ver o que sai do livro.
 
Só Se Ama Uma Vez de Johanna Lindsey - um daqueles romances cor-de-rosa que sabe sempre bem ler.
 
África Minha de Karen Blixen- eu adoro o filme mas até hoje ainda não li o livro...
 
Fado Alexandrino de António Lobo Antunes - gosto de Lobo Antunes e já lá vão muitos anos desde a última vez que li um livro dele.
 
A Solidão dos Números Primos de Paolo Giordano- eu adorei o filme pela sua simplicidade narrativa e agora vou ler o livro.
 
A Casa das Sete Mulheres de Letícia Wierzchowski - eu vi a série brasileira e fiquei com curiosidade em ler o livro. É uma história inspirada em factos verídicos.
 
Clube de Combate de Chuck Palahniuk - já vi o filme diversas vezes e adoro, contudo nunca li o livro.
 
Mildred Pierce de James M. Cain - mais um que sai da livraria para o ecrã e consequentemente para a minha biblioteca.
 
O Último Rei da Escócia de Giles Foden - um filme que gostei, será que gosto do livro??

A Ridícula Ideia de Não Voltar a Ver-te de Rosa Montero - uma escritora que vou conhecer pela primeira vez.
 
Rosa Brava de José Manuel Saraiva- um livro sobre Leonor Teles de Menezes, considerada uma das mulheres mais perversas da História.

2 comentários:

Eva sousa disse...

África minha também li, gostei estranhamente mais do filme que do livro. O clube de combate também gostava de ler depois tens de me dizer o que achaste :D

Madrigal disse...

Eu achava que já tinhas lido o clube de combate. Não te preocupes que assim que ler, digo-te o que penso ;)

Quanto ao Africa Minha, tinha uma ideia que tinhas lido. A ver o que eu acho :D