quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Como tornar as cuecas da avó sexys




Todos sabemos que a moda é uma ditadura, no sentido em que impõe padrões e cortes que não ficam bem a toda a gente. Ainda por cima o que é in este ano torna-se out na próxima estação. A moda tem um poder que não conseguimos imaginar, e vai desde a roupa até aos sapatos, passando pelos acessórios.

Recentemente, a H&M começou a ter na sua colecção peças do Jimmy Choo, mas não contentes com isso decidiram fazer uma parceria com a estilista Sonia Rykiel, para criar uma linha de lingerie.

A foto que ilustra este post pertence a essa colecção. Parece-me a mim que as modelos sairam de uma anúncio dos anos 50, parecem a minha avó e não uma mulher moderna. Estão vestidas com as famosas cuecas da avó, muito conhecidas e abominadas pela maioria das mulheres. Quem viu o filme " O Diário da Bridget Jones" sabe que as mesmas não são aconselhavéis quando se planeia um serão a dois...

Mas, eu aposto que daqui a uns dias, muitos blogs ( escritos por mulheres) irão elogiar esta colecção e vão mesmo comprar estes artigos. O que só demonstra que a grande maioria das mulheres não consegue julgar por si próprias e se alguém acha sexy estas coisas, é porque é. Curiosamente, na Oysho, que vende roupa interior para adolescentes, encontram-se coisas mais sexys.

Por isso, se virem mulheres com as famosas cuecas da avó não se admirem.

2 comentários:

Menphis disse...

Fizeste-me lembrar uma "discussão" entre eu e a minha mãe, tudo porque eu não queria usar rosa, nem azul claro, nem amarelos na roupa, e ela dizia que estava na moda, e que eu só quero usar roupa escura. no entanto a H & M é a minha loja favorita para comprar boinas :) ahh...e agora concordo com que disseste à uns posts atrás, nada como o Mar Shopping ( preferencialmente) ou o NorteShopping para comprar roupa.

Madrigal disse...

no meu guarda roupa não entram nem amarelos nem laranjas, não gosto e nem que seja o grito da moda eu não compro. a minha mãe tb tem a mania de dizer que determinados alimentos fazem bem para me fazer comer, mas eu não vou em cantigas.lol