segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Eu sei que a miopia me impede de ver bem - sem o recurso aos óculos, claro. Se eu fosse daquelas pessoas que passa a vida a tirar os óculos, por ver melhor ao perto sem eles, pensava que não os tinha quando há minutos liguei a televisão na Sic. O que eu vi? A Helena Sacadura Cabral e a Margarida Rebelo Pinto a falarem sobre um tema que nem percebi bem o que era. Mas estavam as duas armadas em psicólogas e isso fez-me verificar se alguma tinha tirado um curso. É que última vez que vi uma era licenciada em Economia e a outra em Línguas e Literaturas Modernas. Eu até gosto de ver estas conversa na televisão, mas por PROFISSIONAIS, porque estes senhores falam mediante a formação que têm e a própria experiência em consultório. Estas duas senhoras arranjaram um bom tacho e eu não percebo como é possível alguém vê-las e dar credibilidade ao que dizem. Todos nós somos psicólogos de algibeira, não é?. Eu sou. Ninguém me arranja um emprego na Tv a dar bitaites? Pois, acho que não, não escrevi uma porrada de maus livros e também não sou filha de gente importante. Realmente a televisão já teve melhores dia e durante o horário diurno isto anda mesmo muito mau.
Já agora nenhum canal quer trazer de volta o Júlio Machado Vaz e o programa "Estes Dificeis Amores" isso sim era serviço público.

Nenhum comentário: