quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Californication

A primeira vez que vi esta série não gostei e acho que o motivo principal foi o papel dado ao David Duchvony. Como fã incondicional da série Ficheiros Secretos nunca consegui ver o actor, vi sempre o Agente Fox Mulder. Depois achei um bocado over the top que todas as gajas que se cruzavam com Hank Moody quisessem que ele as comesse. Fui vendo um episódio aqui, outro ali, mas nada de muito sério. 
Até ao dia em que vi um episódio que não estava cheio de gajas ansiosas por serem comidas pelo Hank Moody e achei o episódio bom. Aí rebobinei a cassete e acabei a ver desde o inicio até ao fim. 
A série é sobre um escritor desinspirado que tenta recuperar o amor da sua vida e que vai asneirando pelo meio. Não é aconselhável a pudicos, mas que é meia hora de riso bem passada lá isso é.

2 comentários:

Anônimo disse...

Por acaso vi alguns episódios dessa série, encorajado por um amigo meu, mas nem cheguei ao final da primeira temporada. As séries são mesmo aquela seca que eu não consigo tragar por nada deste mundo. E são uma praga que veio para ficar.

Madrigal disse...

nunca conheci ninguém que não gostasse de séries. já tinha percebido por outros comentários que não gostavas de ver.
Eu gosto, embora não veja todas as que existem e algumas não consigo mesmo ver. Algumas destacam-se da do resto, mas uma maioria é mais do mesmo.