terça-feira, 8 de maio de 2012

Os Bórgia

Com algum atraso comecei a ver a primeira temporada desta série e gostei muito. A principio estava receosa e achei que iria ser uma banhada como os Tudors. Eu devo ser das poucas pessoas que não gostou desta série, primeiro a figura do Henry não me fascina ou desperta qualquer interesse. Comecei a ver e desisti, depois fui vendo e quase sempre quando via apanhava cenas entre o Henry e as suas esposas que me lembravam as novelas da TVI.
Nos Bórgia, embora haja muito de politica e consequente intriga, há também um lado humano, o César apesar de ser mau como as cobras, adora a irmã Lucrécia, pelos vistos mais do que devia.. Há também o Rodrigo Bórgia, o homem que foi Papa, que tem um lado humano, ao mesmo tempo que é feroz.
Lucrécia tanto pode ser boazinha como a seguir se revela uma diplomata excelente, o pior é mesmo o Juan que não parece ter nada de bom, mas pronto algum tinha de ser mesmo mau.
Antes de ver a série não tinha qualquer interesse pelos Bórgias, mas depois de ver ganhei vontade de saber mais sobre aquela que é apresentado na série como a primeira familia criminosa.

Nenhum comentário: