segunda-feira, 2 de julho de 2012

Este fim de semana descobri que o Quim Barreiros anda a perder qualidades! É verdade o homem que pôs Portugal inteiro a cantar que queriam cheirar o bacalhau da Maria, guardar o carro na garagem da vizinha, entre outras que se tornaram hinos, fez agora uma música que onde o que diz é fisicamente impossível. Então não é que os tomates vão atrás do pito para lhe bater??? Os tomates tanto quanto eu sei não se mexem!! Estão quietinhos no quintal! Deve ser a velhice, acho que é altura de ele dar lugar à Rosinha para que o pessoal torne o levar no pacote, um hino nacional :-)




2 comentários:

Anônimo disse...

Já não existem letras que consigam surpreender. Eu conheci a Rosinha através deste blogue e acho que ela consegue fazer a diferença, nem que seja por ser mulher, no entanto a popularidade dela ainda é pouca quando comparada à de outros pimbalhões.

Madrigal disse...

não me lembro de alguma vez ter falado aqui da Rosinha, mas já são tantos posts...

de resto, o mais conhecido continua a ser o Quim Barreiros e o Emanuel, noutros tempos apontaria a Agata e a Ruth Marlene, mas já há alguma tempo que não as vejo ou ouço em lado nenhum.