sexta-feira, 1 de março de 2013

aqui há uns dias escrevi neste blogue que tinha participado em vários passatempos e até receava que se ganhasse o prémio não o vir a receber porque não tinha apontado os vários blogues e outros locais onde se fizeram os passatempos.
Ora, muitos destes passatempos exigem que se seja seguidor do blogue e isso faz com que os mesmos apareçam no painel no blogger.
Ontem reparei que dois desses passatempos já tinham os resultados, mas ao abrir o blogue dava erro. Entrei então normalmente no dito blogue e qual não é meu espanto quando vi que o passatempo só terminava ontem?
Tomei então nota dos nomes dos vencedores e esperei por hoje. A blogger publicou o novamente o post e os vencedores, eram os mesmos! Todos nós cometemos erros e eu já acordei à segunda e achei que era Terça, há quem baralhe as datas, etc.
Esta situação fez-me duvidar da credibilidade dos passatempos de livros espalhados pela blogosfera. Pode durante o dia de ontem mais ninguém ter concorrido e aí o sorteio ser válido, mas quem me garante a mim que isso aconteceu?
Numa situação assim de erro, as pessoas deviam pedir desculpa e acusar o erro, a blogger esqueceu-se que o google reader ou lá como aquela cena se chama fica com os posts e ainda que os apague é possível lê-los, só não sei até quando.

 

Nenhum comentário: