sexta-feira, 22 de março de 2013

Madrigal, a troca-tintas

à primeira vista não parece mas eu sou um bocado troca-tintas. No outro dia estava a falar com uma amiga no facebook e digo eu: esse livro tem uma continuação, mas na realidade não tinha, o que tinha era outro. Mais recentemente vi um livro que já tinha lido em inglês, mas não tinha, tinha lido era outro. Isto para não falar nas vezes que leio e baralho personagens ou vejo filmes/series e faço o mesmo. Eu não tenho culpa que escolham nomes parecidos para os personagens, também não tenho culpa que os títulos e capas de alguns livros sejam parecidos e também não tenho culpa que escolham actores parecidos para fazer o mesmo filme/serie. Esta é a minha desculpa para não admitir que na realidade sou um bocadito troca-tintas e vou-me baralhando com as coisas. Ainda não quero/posso dar a desculpa da idade.

2 comentários:

P disse...

Se adicionares aí a impossibilidade em decorar nomes tens a minha pessoa.
:)
Não estás sozinha.

Jinhos.

Madrigal disse...

nomes foi coisa que nunca confundi, mas nos últimos anos tenho notado uma certa dificuldade em lembrar-me deles e memorizá-los. Lá está a idade não perdoa!! :)
beijinhos