domingo, 17 de março de 2013

Este mês o canal Fox Portugal comemora 10 anos e como tal tem dado especiais das suas melhores série. Ontem foi a vez de Ficheiros Secretos, a minha série favorita de sempre. Apesar de gostar da iniciativa, achei a escolha de episódios francamente má, não sei os critérios, mas a maioria dos episódios não são aqueles que considero os melhores e que transmitem aquilo que a série é. Como se isso não fosse suficiente ainda exibiram episódios que continuam no episódio seguinte, mas eles não os continuaram.
Mas mesmo assim estive a ver a Fox durante boa parte da tarde e não há dúvida que os Ficheiros Secretos continuam muito bons e agora qualquer dia há que rever tudo de novo.

2 comentários:

Jojo disse...

Ficheiros Secretos é, sem dúvida, uma das melhores de sempre!
A Fox escolheu mal os episódios? Não me admira. Vi qualquer coisa em quanto lanchava e era daqueles que continuavam no episódio seguinte e surpresa, eles não continuaram. Afinal, não foi só esse foram muitos!

Madrigal disse...

o que não falta em Ficheiros Secretos são episódios que são individuais e que não continuam. Por isso não entendi terem escolhido pelos menos dois episódios onde isso acontecia.
Eles exibiram episódios como Kill Switch ou First PErson Shooter que embora não sejam maus ( acho que existem poucos episódios realmente maus :) ) não são assim nada de especial, Eu teria posto o fluke ou então os do Tooms ou aqueles do meu monstro preferido: o Donnie. Tb gostaria de ter visto aquele em que o Mulder muda de corpo com um agente da CIA ou aquele em que ele mata um vampiro. Enfiam, acho que as escolhas não foram as melhores.