domingo, 22 de novembro de 2015

The Miracle of Love

Há pessoas na nossa vida que conhecemos e perdemos o contacto. Muitas vezes por opção nossa outras por opção delas, outras porque era apenas uma relação que existia pelas circunstancias da vida. O Facebook pode ter muitos defeitos mas também muitas vezes permite reencontrar essas pessoas, seja porque se pesquisa, seja porque se encontra através de conhecidos comuns.
 
Recentemente adicionei uma antiga colega de trabalho no facebook e ontem, por acaso, encontrei por lá outra. Esta colega era daquelas com as quais os meus santos não se cruzaram e naturalmente depois que vim embora nunca mais falamos.
Como o perfil dela é público pude ver que ela tinha-se mudado para o Algarve para viver com um homem, não sei se marido, se ainda namorado. Ela que criticava muitas vezes uma colega nossa porque deixava o carro para o namorido e vinha para o trabalho de autocarro, ainda para mais vivia num sitio onde não tinha transportes de cinco em cinco minutos.
E tantas vezes ela falava e dizia que não fazia isto ou aquilo por um homem, nem sequer o deixava conduzir o seu carro.
Foi um facto que me surpreendeu ainda mais tendo em conta que o Algarve para quem vive no Porto não fica exactamente ao virar da esquina, são muitas horas de viagem.
 
Contudo, outra coisa me surpreendeu, ela tem lá no Algarve, um negócio. É uma loja de artigos para o lar e onde vende também artesanato feito por ela. Isto surpreendeu-me ainda mais pois nunca a achei paciente e se há coisa que é preciso para o artesanato é paciência para desmanchar e refazer muitas vezes.
 
Apesar de não sermos amigas e dificilmente voltar a contactar com ela, espero que esta nova fase da sua vida corra bem e que o negócio prospere.



Nenhum comentário: