quinta-feira, 24 de março de 2016

Comemorando seis anos de blogue: Março de 2012 e as etiquetas

Um pormenor delicioso da minha sobrinha quando era mais pequena:

Eu percebo que a minha sobrinha esteja numa idade que valoriza mais o papel de embrulho do que a prenda em si. O papel é colorido, faz barulho ao agitar, é moldável, rasga. Agora o fascínio que ela demonstra pelas etiquetas ultrapassa-me, ela olha, volta a olhar e parece que está a ver qual a loja a que pertence, o preço, o tamanho. É um mistério que me ultrapassa.

2 comentários:

Pulha Garcia disse...

Qual é o sacana que não aprecia um bom rasgar de papel de embrulho? Beijo, dear. Boa páscoa.

Madrigal disse...

Rasgar o papel é a parte mais divertida e tb a mais emocionante porque não sabes o que vai sair de lá. lol Boa Páscoa para ti. Beijinhos.