segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Viagens Fotográficas

Desde que me comecei a interessar por fotografia que comecei a seguir diversas páginas sobre o assunto no Facebook. As páginas têm conteúdos variados entre as que dão dicas e as que são de fotógrafos. O que eu descobri e não sabia era que se faziam viagens de vários dias, aos mais diferentes locais, para fotografar. A ideia é juntar um grupo de pessoas e estas com o fotografo viajam para o local e fotografam, seguindo as dicas e conselhos do profissional. Parece-me uma ideia boa, embora ache que condiciona o nosso olhar sobre o objecto a fotografar e claro é um projecto dispendioso.

2 comentários:

Eva sousa disse...

Tens de ler as pontes de Madison County, fala um pouco nisso. Por cá há o fenómeno do turismo de bird watching, é um bocadinho o mmo..

Madrigal disse...

Honestamente ir fotografar pássaros não me apela. EU gostava mesmo era de ir nestas viagens e fotografar a paisagem :)
Eu quero ler mas ainda não o consegui encontrar...