quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Será que nos andam a enganar??

Quase todas as vezes que ia à Zara do centro comercial perto de minha casa que via uns botins que lá estavam. Não eram algo que eu quisesse comprar mas eram giros. Quando vieram os saldos vi-os online e muito mais caros. Inicialmente achei que podiam ser outros. O que não falta são modelos parecidos. Mas na terça-feira dei um salto a essa Zara e percebi que tinha sido colocado uma nova etiqueta por cima da outra. Então a minha teoria é que sobem o preço e depois metem que fazem saldo quando na realidade não fazem. De qualquer maneira uns botins que custavam cerca de 30 euros, 60 quando inflacionaram o preço, custam agora vinte...
 
 
 

2 comentários:

Eva sousa disse...

Isso e muito mais, por exemplo basta ver as trafulhices dos sites tipo wish, dizem um preço, se seleccionarmos o produto aparece logo outro... As edições limitadas que o não são, os saldos das duas estaçoes quando no fundo temos 52 colecções...
Eu este ano decidi não comprar roupa e revistas. Estou a tentar curar-me do cosumisto por ser um pouco contra estas coisas todas e no fundo as financiar...

Madrigal disse...

não conheço esse site. mas acho que este tipo de coisas não cria confiança no cliente. Sim estão sempre a lançar colecçoes. Saem coisas todos os dias e escoam-se a uma grande velocidade. Dá que pensar em especial quando vemos o planeta a ser tão castigado ano após ano...