sábado, 16 de janeiro de 2010

Cinema

Desde que vi o "500 Days of Summer" que nunca mais escrevi sobre filmes aqui no blogue. Ok, falei sobre dois ou três mas como já os tinha visto e por isso mesmo não contam. Verdade seja dita, tenho visto alguns filmes, mas nenhum me têm enchido as medidas como este. Eu até vi o "O Amor é um lugar estranho" que tinha fama de ser bom e é, só que não falou comigo, se é que me faço entender.
Naturalmente, sinto-me como alguém que perdeu o amor da sua vida ( ou aquele que achava ser o amor da sua vida) e se questiona se voltará amar...

2 comentários:

Menphis disse...

Eu adorei esse filme, talvez porque na altura em que o vi estivesse tão perdido como as personagens LOl

Madrigal disse...

eu penso que alguns filmes nos fascinam mais se os virmos em determinados periodos da nossa vida, enquanto que outros iremos sp adorar independentemente da altura em que estamos na vida. Aqui há uns tempos vi o Cocktail e perguntei a mim mesma o que eu vi no filme e claro no Tom Cruise!!lololol